estado

Governador Sartori pede licença e deixa Piratini temporariamente


Foto: Karine Viana

Candidato à reeleição, o governador José Ivo Sartori (MDB) anunciou, nesta terça-feira, que irá se afastar do Palácio Piratini a partir de quarta, transmitindo o cargo para seu vice, José Paulo Cairoli (PSD).

Na nota curta publicada no site do governo, o Piratini informa que Sartori ficará afastado até o dia 6 de maio, período em que viajará com a família. Nos bastidores, a especulação é de que o emedebista também aproveitará esse tempo para pavimentar a pré-candidatura à reeleição, principalmente as alianças. Hoje, o governador conta com o apoio do PSB e PSD, partidos que ainda continuam no Piratini. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

TCE promove debate sobre a Previdência em Santa Maria nesta terça-feira Anterior

TCE promove debate sobre a Previdência em Santa Maria nesta terça-feira

Santa Maria recebe duas novas ambulâncias da Samu Próximo

Santa Maria recebe duas novas ambulâncias da Samu

Política